Vou para a Conferência Geral, mas o templo de Salt Lake está em reforma, e agora?
Com este pequeno guia prático, você que vai a primeira vez e mesmo se você já tenha ido outras vezes, você ficará a par das condições urbanas e se encontrará com mais facilidade aos locais desejados.
Todos já sabemos que não só o Templo de Salt Lake está em reforma, como toda a praça também, mas neste mesmo período teremos a histórica Conferência Geral Bicentenária, o que está atraindo mais pessoas ao Centro de Conferências. Isto está causando o rápido esgotamento de tickets (ingressos/convites).
Agências de viagens que tem seus pacotes para membros da já estão se antecipando para garantir que todos os seus clientes. Este é o caso da Agência Zion Turismo, com sede na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.
Bruno Aquino, Fundador e Sócio da Zion Turismo, disse: “Temos treinado todos os nossos agentes e também nossos franqueados para que, antecipadamente, consigam os tickets para todos os clientes para evitar contratempos, visto que a Conferência do Bicentenário tem atraído muitos irmãos.”
Se você vai pela primeira vez, é sempre bom consultar pessoas que já foram em outras ocasiões para a Conferência Geral no Centro de Conferências, ou melhor ainda, consulte profissionais ou empresas especializadas na documentação, pois estes estão sempre atualizados com qualquer mudança legal, imigracional e aduaneira. Como se trata da Conferência Geral, opte por Agências de Turismo que já trabalham com pacotes e etc. para membros da igreja como a Zion Turismo por exemplo.
Guia de dicas:
Antes de sair de casa
- Certifique-se de estar com todos os documentos necessários.
- Deixe-os em locais de fácil acesso, porém em local seguro.
- Saia de casa com MUITA antecedência (o avião pode não esperar pro você).
Ao chegar ao aeroporto de destino
- Desembarque com os documentos em mãos, pois podem ser solicitados a qualquer momento.
- Vá direto para o hotel ou residência programado.
- Localize-se: observe as distâncias dos locais que pretende ir aos dias em que ficará em Salt Lake.
No dia da Conferência Geral
- Saia com antecedência, pois por conta das obras, as vias disponíveis estarão mais cheias que o costumeiro para os dias e horários das sessões.
- Procure o acesso de sua entrada antes do dia da conferência e respectivas sessões.
- Procure o caminho mais curto, se for razoável, vá a pé.
Pingback: Vou para a Conferência Geral, mas o templo de Salt Lake está em reforma, e agora? | TV SUD
Pingback: Vou para a Conferência Geral, mas o templo de Salt Lake está em reforma, e agora? - Rádio SUD