A Igreja anuncia o fechamento do CTM da Argentina
Os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciaram nana sexta-fei, 8 de fevereiro, que fechará o Centro de Treinamento Missionário localizado em Buenos Aires, Argentina, a partir de julho de 2019.
Os planos para o uso futuro das instalações serão determinados em coordenação com os líderes locais, de acordo com o porta-voz da Igreja Daniel Woodruff. Após o fechamento, os missionários que frequentariam este centro serão treinados nos CTMs do México e do Brasil.
Esta decisão acontece pois os líderes da Igreja continuam a buscar o melhor uso dos recursos em todo o mundo de acordo com as necessidades e demandas de cada área, disse Woodruff. Especificamente, esse fechamento é projetado para melhor utilizar os CTMs do México e do Brasil, entre outros, que treinam um grande número de missionários que são designados para servir na América Latina. Três outros centros de treinamento missionário fecharam este mês na Espanha, no Chile e na República Dominicana.
Com os fechamentos, a Igreja operará 11 Centros de Treinamento Missionário – localizados no Brasil, na Colômbia, nana Inglaterra, em Gana, na Guatemala, no México, na Nova Zelândia, no Peru, nas Filipinas, em Provo e na África do Sul.
Fonte: ChurchNews
Relacionado:
A Igreja anuncia o fechamento do CTM da República Dominicana